Todas as fotos estão no link "FOTOS" da barra de menu!
Aê Galera,

Todos nós do M.C. Sant’Ana estamos muito felizes por todo apoio e amizade que encontramos em nosso terceiro aniversário. Deu muuuito trabalho, mas o retorno foi “du caralho”!

Foram mais de 190 motos, mais de 300 pessoas, quase 100kg de carne na faixa, mais de 15 brindes distribuídos, mais de 4 horas de duas bandas botando pra quebrar com participação especial do Rockfeller e o melhor... MAIS DE 160 BRINQUEDOS para doação a crianças carentes.

Por isso queremos agradecer do fundo de nossos corações a todos que se fizeram presentes em nosso aniversário e participaram de alguma forma de nossa história. Mas tudo isso não teria sido tão legal, se não fossem alguns amigos como:

Todos do M.C. Moto fúria, Todos do M.C. Corujões de Uberaba, Todos os Cobrões, Nosso novo brother Gilmar, Pri Vizu do Hermandad M.C., Maizena do M.C. 10 temidos, Muniz do Tricigrupo Perdidões, Ademir do M.C. Alcateia, aos Trow Exception, aos Formiga Atômica e Rockfeller e aos nossos apoiadores: BOX 7 Moto Peças, ao Laboratório Jairo Ramos, ao RS Escapamentos, ao tremendão e Minerva Esportes, a Gráfica Eldorado, a Toca da tábua, a Panificadora Pão e Arte, a Inktec e principalmente a todos os nossos Irmãos Sant’Anas!!!

No link das fotos, já estão atualizadas as do dia da entrega dos brinquedos:

https://picasaweb.google.com/108043343060168844846/3NiverSantAna
Assim como dissemos ao presidente da instituição, não foi o M.C. Sant'Ana quem doou todos aqueles brinquedos, mas todos os irmãos do meio motociclístico de Uberaba e região. Todas as 1000 latinhas foram doadas ao hospital do câncer. Para os maiores interessados, a Casa Espírita do Júnior, atende mais de 1000 pessoas carentes na região que fica atrás do aeroporto, servindo café da manhã "todos os dias" sem horário para terminar, sopa quatro vezes por semana, pois no entendimento do Júnior, não se sente fome apenas um dia da semana ou do mês, além destes, supre uma demanda falha do governo com atendimentos e acompanhamentos médicos, odontológicos, fisioterápicos e farmacêutico, com pouquíssimo apoio da prefeitura, que não ajuda com custo nenhum do local, apenas sede um profissional, sendo o restante formado por voluntários. Atende também a população jovem, tentando orientá-los sobre o melhor caminho através do esporte como Capoeira, Judô, dentre outros. O centro funciona 24h, uma vez que na visão do Júnior, Casas Espíritas são como hospitais, não podendo fechar.  Trata-se de um lugar com uma energia maravilhosa e quem quiser mais informações, basta procurar o Giginho. Mais uma vez, muito obrigado a todos que nos ajudaram a fazer o dia das crianças mais feliz para mais de 200 pessoas.

Um grande abraço a todos e até a próxima curva!!!


4 comentários:

  1. Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto! Bruto!

    ResponderExcluir
  2. Grande Léo.... Bruta foi a banda que arrebentou lá, Formiga Atômica, conhece!? abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, vamos parar de falar em curva, ainda estou traumatizado. Japonego...(amigo para sempre)

    ResponderExcluir
  4. hehehe... curvas são detalhes meu caro! Pense nelas como se fossem as curvas do corpo de uma mulher, não vale a pena sair delas! rsrsrs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela participação!