Contatos

Clique em "postar um comentário" para colocar sua participação:


Segue abaixo nossos contatos na internet:
E-mail: motoclubesantana@gmail.com  
Facebook: Santana Moto Clube
Telefone Giginho (Conselheiro) - 34/98414-1569


Desde já agradecemos a participação e prometemos responder o mais breve possível!

10 comentários:

  1. Boa tarde meu nome é José Henrique e me mudei de uberlandia pra uberaba a pouco tempo e queria saber como participo do grupo de vcs se puder responder desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde José! Então meu amigo, as regras para entrar pro nosso clube não são muito diferentes das dos outros moto clubes sérios.
      Você precisa começar frequentando algumas atividades da turma, onde os irmãos vão lhe conhecendo melhor. Com o tempo, será convidado para algumas atividades internas até que algum irmão te chame pra ser afilhado dele, daí você já está quase dentro. Passa então por um período de experiência onde vamos observa-lo e se tiver tudo certo, poderá vestir nossa marca e fará parte da nossa família!A princípio parece um pouco puxado, mas a intenção é essa mesmo, formar uma família de verdade. Clubes que não possuem muitos critérios de adesão não formam uma família muito fiel e comprometida.
      Da uma estudada no blog, nas regras, nos recados e tudo mais, pra ter certeza se é isso mesmo que você quer, pois um clube de motociclistas tem muita festa, viagem e diversão, mas também tem muitos deveres e responsabilidades!
      Desde já está convidado a aparecer numa "zeca-feira" (clica no link zeca-feira lá no blog que tem tudo lá) e nos domingos de manhã na praça Carlos Gomes (cuidado que se a turma viajar, não aparece quase ninguém lá). Pode me procurar (Giginho) ou qualquer um com nosso colete, dizendo que foi convidado por mim, que a turma te apresentará e te explicará tudo, ok? Qualquer coisa pode chamar de novo. Grande abraço!!!

      Excluir
  2. Boa Tarde !! Gostaria primeiramente de dizer que achei muito bacana a amizade e a união de vocês principalmente pela iniciativa da tatuagem a qual achei fenomenal. A tempos queria buscar algo que representasse várias coisas da minha vida e buscando encontrei o blog de vcs e a Tattoo de vocês. Queria pedir autorização pra poder tatua-lá também.

    Um grande Abraço

    João di'Caetano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, é muito bom saber que nossos princípios são parecidos, principalmente por serem do bem! Quanto a tattoo, claro que pode fazer e assim que a fizer, mande a foto pra nós! Grande abraço!

      Excluir
  3. Vejo um comprometimento muito forte em vocês. É bonito ver, um blog tão bem feito, completo, atualizado. Da pra ver nas fotos o quanto são unidos e empenhados para que as coisas do clube funcione. Fiz parte de três clubes aqui na região de Floripa, mas acabou que não fiquei em nenhum, devido a dois ou três trabalharem e o resto mau participar. Se eu morasse na sua região, acho que faria de tudo pra ser um Santana. Gosto da Tatuagem, das músicas, das fotos, dos filmes, dos produtos que fizeram e tudo mais. Parabéns! João Fernando (Lobo Solitário)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João,
      Primeiramente agradecemos os elogios e o carinho com o nosso clube, passando aqui pelo triângulo mineiro conte conosco. Quanto aos desafios do clube, realmente temos um comprometimento da turma sim, mas não pense que seja fácil isso. Fazer parte de um clube é muito bom, por isso não fique de fora, encontre um em sua região em que se identifique com os ideais, que tenha seu perfil e faça um pouco mais que sua função, pois aquele ditado, "Faça SUA parte!" já está ultrapassado!!! Grande abraço!!!

      Excluir
  4. Caros Amigos do Santana Moto Clube, quero agradecer-lhes o envio dos dois exemplares do vosso adesivo que irão se somar aos quase 5 mil que possuo em minha coleção, sendo que 607, deles.. são do vosso ESTADO !! Esta coleção tem a FINALIDADE de me auxiliar em meu trabalho de LOCUÇÕES em Eventos Motociclisticos !!! Em 2014 (21/03) completo 13 anos em cima dos palcos !!! Desejo-lhes um excelente Natal e um quilométrico ano de 2014,repleto de boas estradas, sempre com Deus, vos guiando, tanto na ida à Eventos, à passeios e ao trabalho, como na volta ao lar, TODOS os DIAS !!!! Abraços ESTRADEIROS - José Gaspar - LOCUTOR - " Minha voz, minha alma traduzida em decibéis " - Campinas -SP.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela participação!