Para todos lerem - Mudança de Diretoria

Discurso de mudança de Diretoria

Em Setembro de 2009, três amigos/irmãos, tiveram na dor a inspiração de criar um clube de motociclistas com o objetivo de cada vez mais unirem suas paixões, que se misturavam entre viagens de moto, moto e churrasco. Essa combinação viciante acabou despertando uma coceirinha de curiosidade em outras pessoas, que compartilhavam do mesmo vício, da mesma droga. Nascia então o moto clube arraias.
Os arraias começaram a fazer solidariedade, mais um pilar deste clube, inspirados pela D. Ana (Rosa para os íntimos). Mas quem foi Ana? É um pesar para nós, sanguineamente filhos de Ana, saber que muitos dos nossos irmãos de clube não tiveram o prazer e a delícia do que era conviver com esta mulher mais que iluminada, pois sabemos que por mais que tentemos explicar, jamais conseguiremos transmitir a sabedoria, o carinho e o amor ao próximo que pra ela era tão natural, e que nos serve hoje para nos guiar nessa nova estrada sem ela. Mas sua história foi o principal combustível motivante para querermos criar uma legião de “Rosas” por estas estradas.
 E cá entre nós! Quantas rosas diferentes formam esse clube que se agora se chama SANT’ANA! Temos desde Japonês Preto, até policial gordo. De Gaúcho homem até pizzaiolo magrela. De Foragido que ninguém quer prender até Bulldog com coleira curta. De Batata cardiopata até Boi que anda de avião. Mas vamos parando por aqui, pois até o cascão fede mais que o Leitão nesse clube.

Fica então a tarefinha pra casa. Peço a gentileza que todos reflitam sobre o quanto somos diferentes e nem por isso menos especiais para essa família, e isso inclui as superpoderosas Santanetes.
Nós fundadores, nunca tivemos o sentimento de “pai”, ou donos, deste clube que chamamos de “família”. Mas, neste momento, entendemos que algo muito valioso para nós, e quando dizemos “valioso”, entenda isso da forma mais especial que esta palavra possa te significar, terá continuidade por outras mãos. Mãos que confiamos e acreditamos serem as melhores!
Desejamos aos novos diretores toda a calma, paciência e sabedoria que um dia a Rosa/Ana nos transmitiu, e que a família e a amizade seja imensamente maior que o orgulho e a vaidade.
Pedimos agora, um minuto de silêncio e oração, para nosso irmão Sandão que acabou de acidentar-se e que torcemos muito por sua recuperação, pelo nosso amigo Glair, que nos deixou repentinamente e até hoje sem explicação, e a todos os irmãos que compartilham deste mesmo vício, onde necessita de muita responsabilidade e amor a vida!
...

Passamos agora a palavra aos novos diretores, firmando o compromisso de estarmos sempre à disposição para o que precisarem e sempre que algo apertar, entre no blog, e leia nossa historia novamente com atenção!

Giginho - Conselheiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação!