Nova Camiseta

Bom dia Raros amigos,

Primeiramente agradecemos aos votos de todos e a atenção dispensada ao nosso clube. Segue a arte final da camiseta da Zeca-feira, que custará R$35,00. Só aceitaremos pedidos até 19/06 com pagamento antecipado. O prazo que o fornecedor pediu para entrega, é de 30 dias úteis após o pedido assinado.

Quem for irmão de outro moto clube e quiser colocar sua logo na outra manga, terá um custo adicional de R$5,00 por camiseta (mandar a logo em corel para o e-mail motoclubesantana@gmail.com) com mínimo de 10 camisetas neste caso.

Muito obrigado mais uma vez e um grande abraço a todos!!!



7 comentários:

  1. Olá! Ficou linda a camiseta e com certeza iremos querer a nossa (Rose e Jefferson), como não somos de nenhum moto clube podemos colocar nosso nome na outra manga? e como fazemos para escolher os tamanhos?
    Parabéns pela camiseta, vai identificar mais ainda a turma, ficou show.
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosi, acho que só o nome pode colocar sem custo adicional, vou verificar com ele e te falo no dia do pedido. Vou tentar levar moldes na zeca para facilitar a escolha do pessoal, se vc for, fica mais fácil! Grande abraço e até lá!

      Excluir
  2. Boa tarde amigos! Qual seria o tecido da camiseta?

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos e irmãos estradeiros. Sou de Maringá-PR e estou procurando fazer uma camiseta para nosso moto grupo.... Somos todos casais e gostaríamos de personalizar nossos encontros... Vi a sua camiseta e gostaria de saber se é possível vender a arte para que possamos alterar por aqui e mandar confeccionar? Grande Abraço e passando pelo PR me avise para que possamos recepcioná-los!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo... entre em contato por telefone com o Giginho 34/8414-1569... Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Camisa linda....ainda estão aceitando pedido??

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela participação!