Posse da nova "Diretoria"

Olá Raros irmãos, segue resultado da Assembleia de ontem 23/03/2016
Assunto: “DIRETORIA”
Estavam Presentes: Giginho, Tubarão, Batata, Freud, Didi, Perereca, Japonêgo, Maurão, Meia Lua, Foragido, Boi, Sandão, Cascão, PP, Grilo e Massaranduba.
Justificaram: Carlin, Mudin, Maniere, Chuck, Pena e Leitão
O restante não se manifestou!
O Giginho como interino deu início a reunião agradecendo a presença de todos e solicitando ao Boi, que trouxesse novamente sua indicação de que não houvesse mais diretoria e nem mensalidade para votação.
O mesmo expôs seu ponto de vista e abriu pra discussão de todos irmãos que também deram suas opiniões, que de forma expressiva não concordaram.
Também colocaram que por ser uma irmandade de lazer os cargos devem ser de menos cobrança em ambas partes, tanto menos cobrança em cima dos diretores e dos diretores em cima dos irmãos.
Chamaremos esses cargos agora de “representantes”, e que “TODOS” irmãos colaborarão quando os representantes pedirem ajuda e que quando esses acharem necessário, poderão solicitar substituição do cargo.
Foi definido que a contribuição mensal será atualizada para R$35,00.
Após definido que iremos continuar com o sistema de representantes, abriu-se pra quem poderia assumir os seguintes cargos: “Representante do Clube”, “Representante de Eventos”, “Representante Financeiro” e “Representante de Viagens”.
Ficando definido e aprovado:
Representante do Clube: GIGINHO
Representante de Eventos: TUBARÃO
Representante Financeiro: SANDÃO
Representante de Viagens: DIDI
Foi aprovada a entrada do Chewbacca como cabaço, indicado por seu padrinho Cascão.
O Cascão ficou responsável por fazer a carteirinha dos que ainda não têm e atualizar a dos que já possuem.

Sem mais, foi finalizado o assunto sem ressalvas. 





Um comentário:

Muito obrigado pela participação!